Hoje temos o maior desafio pela frente primeiro conseguirmos comprar as correntes para os pneus que sâo exigidos na entrada do Chile , torcer para que o vento diminua para travessia do Estreito de Magalhâes e percorrer 100 km de châo batido até a próxima fronteira com Argentina onde retomamos novamente a Rota 3 até nosso destino Ushuaia.
Primeira etapa ok conseguimos as correntes numa loja da Pirrelli com informaçôes de uso.
Até fronteira com Chile estrada boa, a travessia com vento forte na Barcaça mas dentro do limite de 60 nós ( conforme informaçâo marinheiro chileno )
A estrada dai em diante com muito buraco mal consigo teclar, o Jair começou devagar tentando poupar o Motohome media de 30 km mas 100km não é facil de manter este ritmo .
Ao lado os campos cobertos de gelo da nevasca do dia anterior, uma maravilha para compensar o estado da estrada deram espaço para preocupaçâo do anoitecer onde fomos surpreendidos por uma nevasca faltando 55km para chegado no Ushuaia.
Muita, mais muita neve tomando espaço na estrada e muito vento com temperatura -3, colocar as correntes foi impossivel o jeito foi encostar na beira da estrada em frente a defesa civil e passar a noite mas já com montanha de neve na volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Valeu pelo comentário, vou gostar muito de ler!!