Ja a caminho de casa, as paisagens ficam mais românticas. Hoje ao retornarmos para Bahia Blanca, nos perdemos um pouco no caminho e viemos por uma estrada que ainda não tinhamos passado, ainda mais no interior da Argentina, ficamos a uns 300 kilometros de Bariloch. No caminho passamos por alguns lugares dignos do interior do México.
Depois de 2 horas na estrada, sem nada, avistamos uma contrução na lateral da via, aos poucos diminuimos a velocidade e paramos o equipamento. Desci, me aproximei, o mapa mostrava o original nome do local - El Solito - As janelas e as portas fechadas, com a mão tapei o reflexo do vidro sujo para poder enchergar dentro daquele antigo bar. A esquerda eu via uma velha mesa de sinuca, a direita cadeiras atiradas ao chão e no centro, escrito a mão, ao lado de um buraco na parede que outrora serviria de balcão de atendimento, a palava El Solito.
Quando desisti da pesquisa, o pessoal me chamou avisando que vinha alguem dos fundos daquele local, caminhando em meio as carcaças de carros velhos enferrujados e envelhecios vinha uma pessoal baixa, barbuda, mandando os cachorros ficarem quietos. Ao se aproximar perguntei: - Como chego em Bahia Blanca? apontando a bifurcação a frente. Ele falou: - Voce esta perdido hein e me dize que qualquer caminho nos levava a Bahia Blanca, Seguimos então o estinto e aqui estamos.
Amanhã nossa previsão é chegar em Buenos Aires e em seguida atravessar amanha durante a madrugada para o Uruguai via Balsa. Ai então é Colonia - Montevideo - POA.
É isso...
Não esquecam de ver as fotos se quiserem - Tem mais de 600 :-p cliquem AQUI .....
Bom saber notícias de vcs.Paisagens mais româticas...Sei... isso aqui na minha terra si chama SAUDADES!heheheh abraços pra todos,e q DEUS continue Protegendo e Iluminando o caminho de vcs!!!bjokas Mara
ResponderExcluirAlô nomades!!! Que legal ter noticias!! Quanto as fotos; ja olhamos todas e mais de uma vez!!Estamos todos bem e aguardando o retorno!
ResponderExcluirBjs Marcia, Viny e Angelo
John,
ResponderExcluirJa era, fortes emoções em seu retorno.
abracao
Meu Deus, este teu breve relato meu irmão ta parecendo o barzinho do massacre da cerra elétrica! uiiii eu ficaria com medo... rsrsr!
ResponderExcluirBjo boa volta, e espero vcs no sábado então?
Keila Corrêa
Garanto que vcs dois (Pai João e Jr.) Estão morrendo de saudades de mim! hehehe
ResponderExcluirKeila Corrêa
este relato dos barsinho abandonado faz a gente se sentir num filme hem? que loucura, deve ter muita coisa p contar heheeh, saldades, roselaine
ResponderExcluir