5 de setembro de 2012

Turismo em Mendoza - DIA04

NAO esqueçam de ver as FOTOS AQUI!!!

Bah! Hoje foi só Lazer mesmo, nos acordamos as 09 horas, no Camping chamado Churrasqueira del Parque, de cara jogamos ovos no Jair e molhamos ele (hihiih brincadeira) parabenizamos ele, mas sem muita frescura, e partimos para o centro de Mendoza desta vez de Taxi. Caminhamos pelo centro, caminhamos mais um pouco, a fome bateu e comemos um Bife de Shorizo com um arroz pra lá de empapado em um restaurante por aqui, e pagamos caro por isso, deu saudade do arroz do Jair, no qual o principal admirador é o Valdemar.
Depois bateu um baita sono, aquele de dormir em banco de praça e o pessoal resolveu retornar para o Camping e durmir um pouco. Voltamos e lá chegando comi uma laranja que é um talagaço, (Esta laranja que por sinal passou ilegalmente pela fronteira estadual) minha energia retornou instantaneamente e resolvi dar uma volta de Bike enquanto o pessoal durmia. Logo na saída vi que nao era uma boa idéia, a parte da cidade que estamos é um morro atraz do outro, além disso o banco da bike do Jair estava muito pra baixo e eu parecia aqueles palaços de circo, pedalando com as pernas na orelha. Por fim consegui uma chave emprestada em um posto e regulei o banco, tudo ficou melhor mas o problema das lombas continuava. Consegui chegar até um santuário católico, meu esforço ficou documentado em foto la no album, suador em uns 8 graus de temperatura.
Quando voltei para o Camping, trazendo o velho e bom cacetinho, o pessoal ja estava com o café pronto, após a refeiçao pensamos em ir novamente para o centro, porém, após 4 meses de seca chove muito em Mendoza e nao conseguimos, nos contentamos na compra de um pedaço de carne em uma carniceria, perto da chamada ´Boca Braba´
Por fim conseguimos, meu pai e eu vir no centro para escrever estar poucas linhas prometidas ontem e atualizar o album de fotos que ainda carece de um filtro das fotos tiradas erradas, mas pedimos paciência a voces nossos caros leitores.
Bjo no coraçao de todos
Amanha o grande dia, o maior dos maiores, o dia do ápice verdadeiro, a travessia da cordilheira dos Andes e dos caracois chilenos. Vamos ver se conseguiremos postar alguma coisa em Santiago amanha mesmo.

1. muito boa a sacada de botar "ar" no domínio. eu nunca iria pensar nisso!

lembrei (na verdade olhei nas anotações) onde fica o mirador. Cerro Santa Lucia é o nome. Se for de metrô, tem que descer na estação St Lucia da linha 1.

abraço.

2. Deixo aqui meus parabéns pelo aniversário do Guerreiro Jair hehehe
    Uma boa travessia e que as paisagens sejam deslumbrantes e um verdadeiro presente a todos vocês.

Anderson e Jaque & Catarina.

3. AS FOTOS ESTÃO BEM LEGAIS, MUITO BONITO O LUGAR!
    AGORA TENHAM CUIDADO NA ESTRADA, QUE PARECE MEIO PERIGOSA. ENTÃO UMA ÓTIMA VIAGEM!

JUNIOR (TU PARECE QUE ESTA MAIS GORDINHO, PARA DE COMER E VAI PEDALAR MESMO rsrsrs)

JOÃO AQUI ESTÁ TUDO BEM, BEIJOS!

GRANDE BEIJO SILVANA E KEILA

4. Lindo lugar... O Pai e a Mãe estão mandando um abraço para vcs.
    Boa travessia amanhã e curtam muito esta oportunidade de vivenciar a beleza que da cordilheira e a adrenalina dos caracois chilenos.

Marcia e Yan

5. OLA MENINOS!!
    ESTRANHEI O JUNIOR TER COMPRADO CACETINHO E NÃO
    "CROISSANT"
    MIMOSO POR AQUI TUDO CERTINHO, SÓ TEU TIME EMPATOU...
    APROVEITEM
    ABRAÇOS A TODOS E BOA VIAGEM

Valeu pelo comentário, vou gostar muito de ler!!