8 de setembro de 2015

Ano de 2015 na Bike

Ano de 2015 e retomei a ideia da Bike, comprar uma bike e me preparar para viagens longas. Quase sem dinheiro comprei uma Caloi Aspen usada, e comecei a equipar conforme minha real necessidade. Comprei duas rodas novas com cubos de rolamento, troquei as marchas que estavam com problema, instalei meu antigo ciclocomputador(velocímetro), coloquei uma garupa para fixar a mochila e pronto, ainda não dá para fazer viagens longas como o pensamento inicial, mas já da para se divertir. Estou fazendo uns 80 quilômetros, nos dias que me proponho a andar, as vezes em estradas de terra, outras em estradas com lombas. Meu objetivo é conseguir chegar em Mostardas-RS saindo de Canoas, são uns 250km e quero fazer em três dias. Ainda não estou pronto para isso... por enquanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário, vou gostar muito de ler!!