1 de março de 2012

Em Nonoai - Goio-ên

Bah, no limite norte de nosso estado, hoje vamos dormir no posto da Brigada desta cidade, mais uma sem lugar para um pessoal de barraca ficar. Segurança não vai faltar
:-)

Conhecemos a cidade e uma cascata legal, que teve seu volume aumentado devido a grande quantidade de chuva dos ultimos dias.

Amanha vamos para a divisa do RS com SC, depois voltar para Nonoai e pegar um Onibus para Iraí, comer uma gostosa pizza e retornar para POA.

Banho gelado e brita no chão é o que nos espera esta longa noite, claro que regada a muito mosquito, miojo e chimarrão.
La no batalhão tem um soldado muito tri, fizemos amizade com ele, que gostaria muito de viajar com uma mochila nas costas.
Sabe que Nonoai é meio que uma Alvorada dos pampas, mas com um centrinho bem organizado.
Antes de buscarmos lugar na brigada, fomos até a igreja, onde o padre nem quis nos receber e descartou a possibilidade de acolher alguns fiéis em seu rebanho.

Falando com o pessoal aqui, eles disseram que Nonoai é a segunda cidade com mais violência do estado, porém eles disseram que a cidade em si é tranquila e o problema ocorre nos bailões e em briga de famílias, então... nada de baile ou de se aproximar de uma família aparentemente feliz.

até mais, assim que der vamos postar fotos.

Um comentário:

  1. ô meu, isso é desculpa tua pra não ir no baile! e o padre ta certo mesmo, mochileiro é tudo filho do capeta (ainda que vocês fossem mais novinhos, hein) hehehehe

    mas é isso aí, o negocio é ser underground senao nao tem graça!

    se cuidem!

    ResponderExcluir

Valeu pelo comentário, vou gostar muito de ler!!