1 de março de 2012

Noite de Tormentas

Tchê... a noite foi tranquila, mas o pior foi os gritos no meio da noite das pessoas desesperadas tentando entrar no albergue para fugir do temporal, enquanto estávamos com cama quente e esperando ansiosamente um café da manhã. O funcionário do alberque não deixou ninguém mais entrar após as 22hs, fomos os últimos. Até as 6 da manhã, mais ou menos 8 pessoas tentaram entrar, mas não conseguiram. Em relação ao sono, apesar de dormirmos tranquilamente, fomos a toda hora surpreendidos tantos pelos gritos das pessoas fora da casa, como dito anteriormente, como com o barulho da chuva no telhado da casa antiga de madeira. Além disso o senhor que dividia o quarto com a gente se mexia a toda hora. mas estamos prontos para a próxima.
Estamos rumo a Ronda Alta para chegarmos a Rio dos Índios, uma comunidade indígena isolada, que é rasgada pelo rio Uruguai, separando-os de Santa Catarina, a cidade faz parte da Rota das Águas e Pedras Precisosas. Não sabemos onde poderemos postar novamente, e onde teremos sinal para o celular.
Abraço
Wagner Wink

Um comentário:

  1. É isso aí gurizada! O negócio é se embretar rio grande a fora! muito legal a rota de vocês! e tentem postar alguma foto..

    abraço
    E boa viagem!

    ResponderExcluir

Valeu pelo comentário, vou gostar muito de ler!!